Menu
Pessoal

31 anos da Karin Paredes

31 anos

Sim, você não leu o título desse post. São 31 anos da Karin Paredes. Exatamente hoje 08 de setembro de 2016.

31 anos!

31 anos, mas me sinto com 21! Ahhh como é bom fazer aniversário. Eu adoro

Sério, eu às vezes me sinto com muito menos idade do que realmente tenho. Para falar a verdade parece que ainda não vivi os meus 20 anos e que agora que ele está acontecendo. Acho que isto está relacionado com o fato de que o tempo está passando muito rápido. Não tenho vergonha, não me sinto pressionada a fazer coisas que não cabem mais eu fazer porque eu tenho mais de 30 anos. Faço o que eu bem entender, porque a vida ela é curta demais para não fazer as coisas que desejo e sonho ser ou fazer.

Lembro de quando eu tinha 15, 16 anos e ficava imaginando como seria minha vida aos 30. Juro! Era bem diferente na minha imaginação. Não fico triste por isso, nunca estive tão bem comigo mesma como estou agora. Mas madura, mas compreensiva sobre o que sou e pelas minhas escolhas, tentando me conhecer melhor, saber realmente quem e o que sou. Claro que rola umas bad vibes de vez em quando, mas acho que isso faz parte dessa coisa toda chamada vida adulta, principalmente para mim, jovem moça pertencente a geração x.

Eu tenho muito o que agradecer nesse ano, para muitas coisas. Olhando para trás, para as coisas que conquistem nos últimos meses e anos, o sentimento que impera dentro do meu ser é o de gratidão. Sou grata a muitas coisas e acho que quando alimentamos esse sentimento, mais coisas boas acontecem para nós.

Sessão de fotos para os 31 anos da Karin Paredes

Me diverti tanto fazendo essas fotos. Tive a ideia da sessão de fotos inspirada em alguns posts comemorativos que a Melina fez lá no blog dela.

Foi muito legal e teve momentos que trocava a posição dos números ou deixava-os ao contrário. Nesse momento, eu e Eduardo lembramos de um trecho da música do Offspring, Pretty fly (for White guy):

Now he’s getting a tattoo, yeah, he’s gettin’ ink done.
He asked for a “13” but they drew a “31.”

Não tenho muitos planos para esse dia. Irei descansar (já que estarei de folga) farei algumas coisas em casa e a noite irei fazer um happy hour com amigos e marido. Tudo bem normal e tranquilo.

Queria fazer um festão, pois sou das festas. Só que ainda não será esse ano.

É claro que tenho muitos planos para os próximos 365 dias que estão por vir. Estou cheia de ideias e sonhos que quero por em prática. E espero que, de coração, eu consiga realizá-los. Vou aproveitar também e desejar muitas coisas boas para vocês nesse novo anos que se inicia em minha vida.

Desejo tudo de bom para mim e para vocês. Pois tudo o que desejamos para o próximo retorna em dobro para gente. E quando é coisa boa, retorna em triplo. rsrsr.

Obrigada pelo carinho e pela companhia de todos por aqui e por todas as redes sociais!

Feliz aniversário para mim!

Feliz 31 anos da Karin Paredes


Mil beijos e até mais!

About Author

Karin Paredes, 37 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

7 Comments

  • Karina
    8 de setembro de 2016 at 09:02

    Kahzinhaaaa Feliz Aniversariiiiiiiiiio ! Que seu ano novo que começa hoje seja repletoooo de sucesso , bons livros e momentos lindos, bjão

    Reply
    • Karin Paredes
      9 de setembro de 2016 at 06:43

      Kah, obrigada pelo carinho
      Sinto seu abraço daqui, viu?
      Mil beijos!!!

      Reply
  • Simone
    8 de setembro de 2016 at 09:25

    Parabéns!! Aproveita seu dia 🙂

    Reply
    • Karin Paredes
      9 de setembro de 2016 at 06:37

      Simone!
      Obrigada pelo carinho!
      Mil beijos!!!

      Reply
  • Raquel Arellano
    11 de setembro de 2016 at 10:16

    Sessão de fotos mais fofinha! Parabéns, Karin! Acho que a gente vive a nossa melhor fase depois dos 30, sabia? A gente passa da euforia dos 20, tá mais maduro pra curtir os momentos… não sei explicar! 😉

    Reply
    • Karin Paredes
      12 de setembro de 2016 at 08:10

      Ai Raquel, que bom saber que será assim!!!
      Sei lá, às vezes acho que ocorreu um buraco negro entre os 21 e os 29 anos.
      Não sei explicar, parece que não existiu.
      Mas aprendi muito durante esses anos e acho que hoje estou bem melhor em relação a muita coisa na vida.
      Tenho impressão que compreendo melhor o mundo e a mim, mas tenho muito ainda o que aprender.
      Obrigada pela mensagem.
      Mil beijos!!

      Reply
  • 8 anos de Prateleira de Cima - Prateleira de Cima
    22 de janeiro de 2019 at 09:52

    […] essa mudança há mais de 6 meses. É um novo espaço que reflete essa nova Karin de 33 anos (com alma de 21, lembram?) com novos sonhos e […]

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.