Sim, Agosto acabou. Finalmente! E por isso vamos conversar um pouquinho com o Pequeno Diário Agosto 2017 Eu sempre fico nessa agitação pré-aniversário durante o mês, mas acho que o BEDA também contribuiu para passar rápido. E não sei se foi toda a loucura que vivi nesses 31 dias, mas foi o agosto mais rápido que passei nos últimos anos. E para fechar esse ciclo vim contar o que realmente vivi nesses dias.
Falando em BEDA, vocês viram que eu consegui postar por 31 dias, direto sem perder um dia (cof cof cof)??? Pois é! Teve tanto post legal que fiz com muito carinho e amor
Mesmo passando rápido, foi um período duro. Trocamos de sistema no trabalho e parece que o trabalho triplico. Na verdade não triplicou, é que ainda estamos nos adaptando e até as coisas se normalizarem a gente ainda vai chegar muito em casa com a cabeça pesada de tanto pensar.
Fiquei em um estado de estresse com todas as coisas que estava fazendo, pensando e executando esse mês que o corpo começou a dar sinais de que iria pifar a qualquer momento: fiquei com uma tremedeira na pálpebra direita incontrolável. Até que parei, respirei um pouco e organizei os meus dias e agenda, se não ia pirar. só então tudo foi entrando nos eixos. É claro que não ia faltar crises de Psoríase loucas e que tiraram o meu sossego. Fiquem tranquilos que estou tratando e acompanhando com o médico, mas o que queria mesmo era controlar o surgimento das novas lesões.
A academia falhei consideravelmente, principalmente por conta do frio e da chuva que tirava qualquer vontade de sair de casa para fazer qualquer coisa além do trabalho #vemlogoverão.
Fui no chá da Clarice e reencontrei a Isa, a Cris e a mamãe do ano, Mari. Foi uma tarde de sábado muito agradável. Também teve evento para livreiros e blogueiros da Editora Intrínseca e pude reencontrar alguns amigos blogueiros e leitores assíduos de livros e também do blog.
O que rolou no Pequeno Diário Agosto 2017
Lendo: Jane Austen tem sido minha companhia ao longo de todo esse ano e nesse momento estou lendo Persuasão. A história não trouxe nenhum elemento novo na escrita da Austen, mas vocês saberão mais quando eu publicar a resenha por aqui. Também estou lendo Outros jeitos de usar a boca, da Rupi Kaur. É um livro de poesias da autora, mas que já começa dilacerando o coração. Tem que ter estômago para ler a primeira parte intitulada “A dor”. Só li esse pedaço ainda e conto o que achei do resto na resenha.
Assistindo: Esse mês de agosto assisti exclusivamente Party of Five e um pouquinho de nada de Breaking Bad com o Eduardo. Só tem a primeira temporada de Pof5 no Netflix e não sei como ficarei sem esses 5 por algum tempo.
Ouvindo: estou numa vibe Jazz e Blues e conhecendo um pouco da música e da voz de Billie Holiday, Ella Fitzgerald e Nina Simone. Se alguém tiver mais sugestões de cantoras desse gênero e dessa época, pode colocar aí nos comentários. No iPod ainda continuo ouvindo o de sempre.
Gravei alguns pouquíssimos takes esse mês para o Drops, mas vocês conseguem ver um pouco mais do que fiz no vídeo abaixo.
Estou muito empolgada com o mês de setembro que já chegou. Vejo vocês no próximo Pequeno Diário.
Mil beijos e até mais!
♥
No Comments