Menu
Pequeno Diário

Pequeno diário Julho 2017

Pequeno diário Julho 2017 1

Julho passou do jeito que achei que ia passar: focado no trabalho e fazendo ajustes nos projetos pessoais. Foi um mês tranquilo, se compararmos com junho. Vamos ao Pequeno diário Julho 2017

Comecei a academia com Eduardo, achando que conseguiria fazer treinos pelo menos 5X por semana. Sabe de nada, inocente! Na primeira semana, não rolou por conta da dor dos primeiros treinos. Na segunda,  por causa do frio que não deixava a gente sair da cama (só para ir trabalhar, mesmo). E a cada semana, um novo obstáculo (ou desculpa) surgia para impedir que fossemos todos os dias para academia. Mas até que conseguimos ir com uma frequência relativamente boa. Eu já aumentei a carga umas 2x e dá até pra sentir os braços começando a ficar definidos por debaixo da camada de gordura, hehehe. Espero que em agosto possamos reverter esse quadro.

Pequeno diário Julho 2017

Lendo: Adivinhem? Isso mesmo! Ainda estou lendo Emma. Está na reta final, gente. Prometo que esse livro não irá aparecer no Drops de Agosto. Espero poder conseguir recuperar os meses perdidos de leitura do projeto 1 ano com Jane Austen. Eu não o abandonei, só está acontecendo fora do cronograma porque a vida, gente, é imprevista.

Assistindo: As mesmas coisas que comentei no Drops de Junho, mas coloquei na roda também a série Party of Five, que assistia durante início da adolescência e amava. Já falei que curto dramas familiares, né?! Tem a primeira temporada completa no Netflix. Cheguei na quarta temporada de Gilmore Girls e a cada episódio visto, meu coração fica apertadinho porque está mais próximo do fim. Eu sei, gente. Tenho problemas! Para acompanhar toda a lista quase insana de séries que quero ver / preciso ver / estou vendo / esqueci de ver, criei uma conta na TVShow Time que é (mais) uma rede social para os maníacos por série poderem controlar o que anda vendo e até saber quando será a estreia de novas temporadas. Recomendo não olhar as estatísticas para não pirar.

Estou ouvindo: dei uma arrumada nas músicas que estavam no ipod, mas parece que está a mesma coisa ou faltando música. Acho que não fiz direito. A gente faz as coisas correndo e no final era melhor nem tem mexido. Com isso, tenho ouvido o mesmo repertório do mês passado. Apenas inclui o novo álbum da diva Lana Del Rey, Lust for Life.

Teve vídeo bem curtinho para o Drops da Prateleira Julho 2017, lá no canal Prateleira de Cima

Já estamos na segunda semana de agosto e hoje entro oficialmente no meu Inferno Astral. Agosto é sempre um mês, podemos dizer, “interessante”. É o fechamento de um ciclo, é o final do meu ano e sempre véspera de férias. Estou cansada, beirando ao esgotamento físico e mental. Além disso, ele tem 31 DIAS e sinto que irá durar uma eternidade, principalmente porque decidi fazer BEDA pela primeira vez. Está sendo até agora, uma experiência bem desafiadora e estou conseguindo levar. Não quero ver quando eu começar a ficar sem pauta e/ou sem tempo.

Apenas contando os dias para as férias. Espero que tenham gostado do Pequeno diário Julho 2017


Mil beijos e até mais!

About Author

Karin Paredes, 37 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

2 Comments

  • Isa
    8 de agosto de 2017 at 15:35

    ahahahahah ai amiga, se você descobrir o truque pra gente parar de dar essas desculpas e efetivamente IR à academia, cê me avisa? coisa marrrrrrr difícil desse mundo.

    Reply
    • Karin Paredes
      20 de janeiro de 2018 at 23:34

      E aí?!?!?!
      Ainda conseguindo ir na academia ou as desculpas ainda continuam vencendo???
      Ansiosa pelo resultado da obra no banheiro!
      Mil beijos

      Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.