Não, eu não larguei o blog de mão. Blogar é uma das coisas que mais adoro fazer na vida. Faço posts super legais mentalmente no ônibus a caminho da faculdade que se perdem no instante que penso em pegar a caneta e o papel e escrever todas as palavras que ficam dançando em minha cabeça.
A vida está corrida isso sim. Desde o Carnaval que não tenho uma folguinha das atividades da faculdade e do trabalho e tenho corrido com tanta coisa que tem dia que esqueço completamente de me olhar no espelho pra ver se não estou descabelada e assustando as pessoas por aí.
Minha última folga foi no feriado de Pascoa. Foram 4 dias que esqueci completamente que tenho faculdade, trabalhos, emprego, compromisso, problemas de saúde. Aproveitei e descansei. Dei uma folga para a minha cabeça e para o meu corpo.
A verdade é que ando atolada de atividades da faculdade, ando resolvendo problemas de saúde, mais o trabalho (que estou adorando fazer, cada dia um aprendizado), mais as minhas atividades domésticas, mais outros detalhes do dia a dia, mais a Prateleira de Cima Store.
Ufaaa!!! É muita coisa minha gente!
Não estou reclamando, nem justificando. Só que alguma coisa ficou largada e infelizmente foi o blog. Não é que eu queira isso. Muito pelo contrário. O blog é minha válvula de escape. Adoro abrir os comentários e vê que não estou sozinha nesse barco. Que tem gente muito pior do que eu.
Tem dias que quero chutar o balde, levantar da cama e sair por aí sem rumo e largar tudo de mão. Mais lembro que se eu fizer isso, coloco todo o progresso que tive até agora a perder. E isso é uma coisa que nem cogito a ideia de acontecer.
É isso minha gente, a minha vida está assim. E ao mesmo tempo estou louca para que chegue as férias para ter um pouquinho de tempo livre para me dedicar ao blog e fazer todas as outras coisas que quero fazer.
Até mais
♥
Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima: LojaOnline | Facebook | Twitter | Instagram | Skoob | Youtube | Bloglovin’
4 Comments
Camila Lacerda
26 de abril de 2014 at 13:12Imagino o quanto é corrido para ti, mas espero que poste mais e mais 🙂
http://www.chadecalmila.com
Karin de Oliveira
28 de abril de 2014 at 20:24Obrigada Camila, espero o mesmo por aqui!
Beijos
Re Vitrola
26 de abril de 2014 at 21:27É assim mesmo Karin, as coisas acabam tomando proporções, e somos humanos, nem sempre damos conta. Quando der, você volta com o blog, que tem a melhor parte: ele não nos cobra nada, nós é que nos cobramos demais, rs.
Um beijo, e que você possa ter dias de descanso sempre que possível na sua correria! 🙂
Re
Karin de Oliveira
27 de abril de 2014 at 11:52Obrigada Rê!
Não vejo a hora do descanso chegar!
Beijos