Havia comentado com vocês nesse post aqui sobre o Jardín Japones de Buenos Aires. O lugar é incrível e super fotogênico. Como eu havia tirado muitas fotos na minha ultima viagem, decidi fazer um post extra e especial mostrando um pouquinho de lá. Então preparem-se para uma maratona de fotos.
Chegamos bem cedinho para aproveitar melhor já que a tendência é o parque fica mais cheio ao longo do dia e da tarde.
Essas pequenas árvores são bonzais. Há várias espalhadas pelo pelo parque e dão um charme a parte para o paisagismo do local.
Essa cerejeira era o charme do parque. Estava toda florida. Queria ter tirado fotos mais perto dela e destacar mais as flores. Acho que foi a primeira vez que vi uma cerejeira em flor assim de pertinho.
O parque é todo cuidado com maior primor. Nível japonês de excelência. Você consegue sentir o carinho e amor em cada planta existente ali. Sei lá, é quase um santuário, traz uma paz danada.
Demorou bastante para eu conseguir tirar uma foto da ponte sem pessoas passando por ela
Essa daí é a árvore desejos: você compra os papéis, escreve o seu pedido e depois pendura nela.
O Jardín Japonés serve também como um centro de tradições da cultura japonesa para os imigrantes e descendentes poderem visitar. É como se fosse um local onde essas pessoas pudessem ir para manter as suas raízes e estarem mais perto do Japão.
—
Então gostaram do Jardín Japones? Espero que sim. É parada obrigatória para quem está de visita à Buenos Aires. Esse foi o último post sobre a viagem e espero que vocês tenham gostado dessa maratona.
♥
Até mais
♥
Para saber todas as novidades do Prateleira de Cima: LojaOnline | Facebook | Twitter | Instagram | Skoob | Youtube | Bloglovin’
No Comments