Fim de semana completamente masculina. Pai, irmão e marido. Conversas: futebol, videogame e política (quero meninas para falar de roupa, cabelo e maquiagem). Mas to adorando essa visita. Matando as saudades, que são enormes.
A visita ao museu do futebol
Hoje, a visita ao Museu do Futebol foi em família. Diversão na ida, errando o caminho (quase paramos na Cidade Universitária, mas EU e o “tio google” salvamos o dia) e carne mal passada (ergh!) na volta.
O dia estava maravilhoso. Sol e calor nessa São Paulo de frio e garoa. Até saí de vestido (coisa rara de acontecer). O tempo super agradável.
Vale a pena a visitação ao museu. O futebol em sua origem e essência. Sem contar a mesclagem de história e futebol. Foi divertido e interessante, ainda mais com as piadas infames do meu pai e o humor negro do Leonardo.
Como não pode fotografar dentro do museu, valeu a pena a seção de fotos na entrada e o esquecimento (e divertimento) pela 2ª vez da caneta:
2 Comments
Caíque Pereira
21 de julho de 2011 at 14:05É Karin, apesar de homem, não curto futebol não, mas falando de passeio cultural, não importa, tô dentro! Nunca fui a São Paulo, mas quando for vou anotar para passar lá, parece realmente valer a pena a visita. HAHA, não tá muito branca não, relaxa. Sério que você não gosta de usar vestido? Parece tão natural com ele 😀 Parabéns pelo passeio, é sempre bom sair de casa e “se aventurar” com quem a gente ama, principalmente com a família! Santo Google que ajuda e obedece nos momentos GPS-off, rsrs, tomare que da próxima vez consiga lembrar da caneta, beijão ;D
;* Livros, Letras e Metas
cat
16 de julho de 2012 at 19:02bem legal saber q vc ta em sp! tudo d bom pra vc!