Menu
Pequeno Diário

Pequeno diário Dezembro 2016

Pequeno diário Dezembro 2016 1

Anteriormente, falei que iria fazer com que esse blog mostrasse novamente o seu caráter pessoal. Iria retornar aos primórdios e escrever mais sobre coisas pessoais por aqui. E uma das coisas que iriam voltar/surgir é o post com um pequeno resumo mensal sobre tudo que ando fazendo, vendo, lendo, assistindo, etc. É a volta do Pequeno diário Dezembro 2016

Pensando em um post que eu pudesse fazer um grande diário, surgiu o Drops da Prateleira (agora chamado Pequeno diário), que tem como proposta mostrar um pouco sobre o que tem acontecido no meu mês. Na verdade, ele é um upgrade dos meus antigos posts de resumo do mês que eu fazia há um tempo atrás.

O que é o Pequeno diário Dezembro 2016

Inspirado no projeto Fragmentos, da Giovanna Michelato e no Saldo do Mês, da Ba Moretti, o Drops da Prateleira terá um post escrito e um vídeo mostrando as coisas legais que vivi ao longo do mês. Será uma espécie de vlog mensal cheio de pequenos momentos que vivenciei e que achei bacana compartilhar. Além disso contarei, em forma de post escrito, o que ando lendo, assistindo e das coisas que amei ao longo do mês.

Para inaugurar esse novo tipo de post temos o vídeo  Drops da Prateleira #1. Ele está um pouco comprido, mas prometo menos conversa nos próximos drops. Afinal de contas, a ideia é que seja um resumo mensal e não um “compêndio” sobre o que aconteceu em minha vida em determinado mês.

No mês de dezembro eu tive um pouco de tudo: teve muita comida, saída frustrada para o cinema, visita relâmpago ao Rio de Janeiro no Natal e Festa de Ano-novo ~forever alone~ com o Eduardo na nossa casa.

O que mais gostei nesse vídeo, é que agora tenho registrado um pouco da coisas que tenho vivido. Foi tão gostoso editar e relembrar esses dias. E agora, toda vez que tiver saudades de um determinado momento da minha vida é só correr nos vídeos e assistir a esses pequenos momentos novamente.


Mil beijos e até mais!

About Author

Karin Paredes, 37 anos baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo e mãe da Caliope (calopsita). Carioca vivendo sonhos em São Paulo. Venham conhecer um pouco do meu cantinho de inspirações e alegrias.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.