Esse não é um post que vou fazer um apanhado de todas coisas boas que ocorreram e que passaram aqui pelo blog. Esse post é um reflexão de um ano que finalmente chegou ao fim. 2013 foi um ano difícil! Não quero dizer que foi ruim, mas também não foi maravilhoso, cheio de conquistas e coisas boas. Acho que difícil talvez seja a palavra mais adequada para classificar esse ano.
Muita coisa aprendi e realizei nesses últimos 12 meses. O primeiro trimestre foi o pior período, mas graças a ele que descobri coisas sobre mim e sobre a minha relação com a vida. Posso dizer que foi um ano de aprendizado. Coisas aconteceram para me ensinar a dar mais valor a vida e as pessoas que me cercam. Coisas que mostraram como a vida é frágil e curta.
2013 foi um ano com muitos obstáculos. As conquistas foram pequenas, mas significantes. Terminei meu primeiro ano na faculdade que já é uma grande conquista, conheci pessoas novas, o Prateleira de Cima ganhou muitos novos leitores (obrigada pessoal), os leitores antigos continuam por aqui. Coisas bacanas ocorreram, mas coisas difíceis também. Como saber do câncer de mama da minha mãe (falei sobre neste post), a ausência da minha vó, muitos amigos perderam entes queridos. Sei lá, foi um ano difícil.
Uma coisa bacana em 2013 é que o Prateleira de Cima cresceu um pouquinho, conheci novos leitores, troquei muita coisa boa com blogueiros que se tornaram amigos. Muita coisa legal aconteceu! Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas que fazem desse blog um cantinho especial na minha vida. Obrigada pelo carinho, pelas mensagens e comentários e por todas as coisas boas que sempre desejam. Espero que ano que vem tudo isso só aumente!
Particularmente, gosto dos anos ímpares! Sei que é um pouco de loucura, mas me sinto melhor durante esses anos. Por conta disso tenho um pouco de medo de 2014, mas prometi que não irei me encanar com isso e quero fazer do próximo ano um período de realizações e concretizar sonhos há muito tempo pendentes.
Gosto desses ritos de passagem. Sei que é a maior besteira, mas me sinto renovada com a vinda de um novo ano. Parece que quando dá as 00:00 do dia 1˚ de Janeiro levo uma injeção de energia, esperança e ânimo que me fazem acreditar que o ano que está começando será o melhor ano da minha vida.
E é isso que espero: que 2014 seja o melhor ano da minha vida!
Obrigada 2013!
—
Desejo a todos vocês, um FELIZ 2014, um ano cheio de realizações e coisas boas. Muito aprendizado e alegria, muito amor e paz no coração. E muito obrigada pessoal por tudo!!!
♥
Para acompanhar todas as novidades do Prateleira de Cima:
LojaOnline | Facebook | Twitter | Instagram | Skoob | Youtube | Bloglovin’
1 Comment
Resoluções para um bom 2014 | Prateleira de Cima
24 de junho de 2014 at 11:09[…] post da retrospectiva (veja aqui) escrevi um pouquinho sobre o que espero de 2014, porém não falei sobre as minhas resoluções […]