Nem sei como descrever todas as sensações que tive ontem. Assistir ao Show Madonna MDNA Tour é algo quase que inacreditável (para quem é fã, claro!)
Ontem (domingo), aconteceu no Rio de Janeiro, o primeiro show da Madonna no Brasil. Havia comprado os ingressos há mais de 7 meses atrás e como planejado fui na companhia da minha mãe que também curte a cantora.
Desde a outra vez que ela veio ao Brasil, em 2008, eu tinha prometido que iria na Pista Premium para poder ter o privilégio de vê-la de pertinho. Juntei dinheirinhos e quando houve o anúncio das vendas dos ingressos para o show, garanti logo as minhas entradas.
Cheguei na fila por volta das 16:30 e os portões foram abertos só às 17:40. Fui mais tarde porque não tenho energia suficiente para enfrentar grade e também mais por causa da minha mãe. Além do mais, estava muito calor no Rio e era quase que insuportável ficar nos lugares mais próximos do palco por conta do meu tamanho. Quando entramos no Parque dos Atletas, Madonna e toda a equipe estavam fazendo a passagem de som. O que deixou todo o público com um gostinho do que ainda estava por vir mais tarde.
Após isso, ficamos aguardando o show no espaço gramadinho mais atrás da área. Minha mãe e eu acabamos fazendo amizade (quem nunca?) com três simpáticos mineiros (oi, pessoal!) que nos fizeram companhia até o final do show.
Bom, vamos ao que interessa. O Show Madonna MDNA Tour começou às 23:00. O que, pelo meu ingresso, dava 3 horas de atraso. A abertura do show foi feita pela dupla de DJ’s brasileiro Felguk. Os caras eram bons, mas a irritação pela espera do show não deixou a galera curti a apresentação. Eles foram vaiados várias vezes.
Então, as 23:0o, a diva subiu ao palco e fez todo mundo canta, dançar e se divertir muito aos longo de mais de 2 horas. Nem sei como dizer como foi esse show. Muito lindo, vibrante, contagiante. Muito Madonna. Achei esse muito melhor do que o Sticky and Sweet Tour. A produção, o repertório, as versões das músicas. Tudo. Aliás, quase tudo!
As fotos não ficaram muito boas e do jeito que eu gostaria por conta da combinação de vários fatores: a posição que eu estava, a iluminação, o fato de eu ser baixinha e tal. As melhores estão logo abaixo:
Minha experiência do Show Madonna MDNA Tour
Como tudo na vida, nem tudo foram flores. Sou fã, mas sou bem crítica. Meu ídolo não é perfeito, nem sempre o show. A primeira questão é o local do show: o Parque dos Atletas (o mesmo local do Rock in Rio) é de difícil acesso. Para quem mora no Rio já é difícil chegar, imagina quem não mora.
Outro problema do show Madonna MDNA Tour foi a Pista Premium, que de Premium não tinha quase nada. Ela era muito grande o que dificultou a minha visão do show. O palco era muito baixo e teve momentos que, nem pulando e nem minha mãe me suspendendo, dava para ver alguma coisa. Outra coisa que não gostei muito era que parecia que ela estava fazendo o show para o pessoal que estava no Golden Triangle. Juntando esses problemas e o fato de eu ter 1,50m, o resultado foi uma dor do caramba no pescoço e na nuca, além das pernas que não conseguem nem ficar em pé.
Mas nada se compara a sensação de estar ali, ao vivo, ouvindo, interagindo, cantando e dançando com seu ídolo. Se pudesse iria ver de novo show Madonna MDNA Tour em São Paulo, só para ter todas essas sensações que só fã consegue sentir quando está perto do seu astro.
Amei, Amei, Amei! Agora é só esperar o lançamento do DVD para coleção!
1 Comment
Livia
8 de dezembro de 2012 at 00:03Amei tudo… e concordo com cada crítica sua! No outro dia era tanta dor no corpo!